Timothée Chalamet - willy wonka - lançamento em dezembro de 2023

Data de lançamento de 'Wonka' de Timothée Chalamet é adiada para dezembro de 2023

Willy Wonka terá que esperar até dezembro para chegar.

Parece que houve alguma data de lançamento embaralhada na Warner Bros e o muito aguardado Wonka é uma das cartas do baralho, de acordo com um relatório da Variety. O filme de Willy Wonka, liderado por Timothée Chalamet, foi transferido de 17 de março de 2023 para 15 de dezembro de 2023.

Muitos dos atrasos e rearranjos das datas de lançamento são resultados de atrasos na produção relacionados ao COVID. Este é o caso de Aquaman e o Reino Perdido e The Flash .

O raciocínio exato por trás da nova data de lançamento de Wonka não foi divulgado. No entanto, a nova data de lançamento o colocará em um local privilegiado para as bilheterias de final de ano geralmente competitivas.

O filme, que está programado para ser uma fantasia musical, parece ser exatamente o tipo de filme familiar, com cachê cultural suficiente no material de origem do filme e poder de estrela em Chalamet, para fazer um grande sucesso de bilheteria durante a temporada de festas.

O personagem de Willy Wonka teve uma rica história no cinema, com Gene Wilder interpretando-o no clássico filme de 1971 Willy Wonka and the Chocolate Factory. Johnny Depp também teve sua vez como o chocolateiro de cartola no filme de 2005 de Tim Burton, Charlie and the Chocolate Factory.

Ambos os filmes sobrevivem como clássicos por direito próprio, bem como uma forragem infinita para macros de imagens e modelos de memes. O próprio personagem de Willy Wonka penetrou tão perfeitamente em nossa cultura que requer apenas a menor referência para reconhecimento. Ele praticamente arruinou ternos roxos e cartolas para o usuário casual.

No entanto, o personagem se origina, não no filme, mas no clássico romance de 1964 de Roald Dahl intitulado Charlie and the Chocolate Factory. E é a partir desse texto que o filme das novas origens vai tirar a maior parte da sua inspiração.

No entanto, como o filme de 1971, o novo filme também será um musical, com músicas originais escritas por Neil Hannon, que certamente levará os espectadores a um mundo de pura imaginação.

O filme foi escrito por Paul King e Simon Farnaby. Paul King também dirige o filme. Além de Timothée Chalamet, o filme também é estrelado por Keegan-Michael Key, que trabalhou anteriormente no musical Jingle Jangle: A Christmas Journey.

O filme também é estrelado pelo ícone da comédia física Rowan Atkinson , do Mr. Bean, assim como Sally Hawkins e Olivia Colman .

Agora vamos esperar até dezembro próximo, quando poderemos apreciar o novo visual do menos ameaçador dos homens-doce cinematográficos.

 

Aproveite para Conferir as outras notícias do mundo POP

Blog Saturninos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.