'One Piece Filme: Red' revela novos designs de personagens para os fuzileiros navais e o governo mundial

‘One Piece Filme: Red' chega aos cinemas do Japão em agosto.

O retorno de Shanks está se aproximando rapidamente, já que a data de lançamento de One Piece Film: Red , o mais novo longa-metragem baseado no anime e mangá ultra-popular, está programado para chegar aos cinemas japoneses em 22 de agosto. Antes do lançamento do filme, novos designs foram revelados para muitos dos personagens que aparecerão no filme.

O novo vídeo curto foi postado no canal oficial de One Piece no YouTube e mostrou vários novos designs para os fuzileiros navais e o governo mundial. Os fuzileiros navais que tiveram seus novos designs exibidos foram Momonoga, Issho, Borsalino e Sakazuki. 

Do lado do Governo Mundial, os personagens que foram revelados foram Blueno, Kalifa e os Cinco Anciões. Com os detalhes que sabemos sobre o filme centrado em Shanks e sua filha distante, uma cantora chamada Uta, será interessante ver como esses personagens se encaixam no enredo do filme.

One Piece Film: Red será o 15º longa-metragem lançado para a série de longa duração. Foi anunciado em novembro de 2021 em comemoração à série de anime One Piece , atingindo o marco maciço de 1.000 episódios. 

O retorno do personagem favorito dos fãs, Shanks, é algo que os fãs esperavam há anos. A última edição do mangá em que ele foi visto foi o capítulo 907, "The Empty Throne" em junho de 2018, que foi adaptado no episódio 887 "An Explosive Situation - Two Emperors Going After Luffy", que foi ao ar originalmente em junho de 2019 Agora, estamos a apenas alguns meses de ver o Pirata Ruivo mais uma vez.

Começando a vida como um mangá em 1997, One Piece segue Monkey D. Luffy e sua tripulação do Chapéu de Palha em sua busca pelo mundo para encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro do ex-Rei dos Piratas, Gol D. Roger. 

A série foi originalmente criada por Eiichiro Oda , que ainda atua como mangaka da série e é produtor executivo do filme. O roteiro do próximo filme é escrito por Tsutomu Kuroiwa ( One Piece Film: Gold ) e tem o diretor de Code Geass , Goro Taniguchi , definido para retornar nesse papel. Taniguchi tem uma história com One Piece , sendo o diretor do OVA de 1998 One Piece: Defeat The Pirate Ganzackque antecede a série de anime que começou em 1999 e, de acordo com Oda, faz dele a primeira pessoa no mundo a ter todos os Luffy animados.

One Piece Film: Red está programado para ser lançado no Japão em 6 de agosto de 2022, com a data de lançamento mundial a ser anunciada posteriormente. 

Fique ligado nas notícias do mundo geek, anime e nerd através do nosso blog!

Clique aqui para ver todas as notícias.

Aproveite e Clique Aqui para conhecer nosso Boneco do Personagem de  One Piece!

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.