notícia geek anime e nerd - naruto mode baryon

Fiquem ligados! Alertas de Spoilers: Kurama e o Sétimo Hokage tinham uma carta na manga.

Boruto: Naruto Next Generations pode ter atingido o pico com a batalha selvagem do modo Baryon (a forma mais nova de Naruto Uzumaki) no mais novo episódio do anime! 

A série de anime atingiu o clímax do arco do Despertar de Otsutsuki, e com ele o clímax da luta contra Isshiki Otsutsuki. Naruto e Sasuke precisam derrotar um inimigo que parece invencível.

imagem de naruto modo baryon batalha

Diante de tamanho perigo, o Sétimo Hokage e Kurama, impressionou os fãs no passado antes com seus principais confrontos Otsutsuki em arcos anteriores, o episódio mais recente pode ter levado as coisas para o próximo nível, pois mostrou o poder da forma mais forte de Naruto: o Modo Baryon.

O próprio Sasuke se assustou ao presenciar o aumento de força repentino do amigo. Esse novo Modo funciona assim: Naruto e Kurama fazem um pacto por meio do qual, ambos abrem mão do tempo de vida que ainda possuem. Conforme a longevidade estimada diminui, o poder cai.

Enquanto eles não esgotam toda a expectativa de vida que têm, Naruto consegue lutar com um nível de poder inacreditável até mesmo para o auge do Sétimo Hokage.

Teoricamente, esse modo é um risco para a vida de Naruto. Contudo, quem morre, no caso do Sétimo Hokage e de Kurama, é aquele que tiver toda a expectativa de vida drenada primeiro. Ou seja, pode ser qualquer um dos dois. Se um deles decidir queimar mais da própria força vital do que o outro, será ele quem morrerá primeiro.

A coisa toda foi ao ar graças ao episódio 217, e seria um pouco dizer que os fãs estavam animados. Os fãs de Boruto  assistiram enquanto o herói trouxe sua forma Baryon à vida pela primeira vez, e para piorar, o episódio disse aos fãs que esse poder era único e pronto. 

Espera-se que Naruto morra após usar esta forma, e ele se certificou de que o sacrifício desse poder valeria a pena. 

Fique ligado nas notícias do mundo geek através do nosso blog!

Clique aqui para ver todas as notícias.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.