dia 11 de março é comemorado o aniversário de douglas adams, uma notícia geek e nerd diretamente do blog saturninos.

Alguns Habitantes do gigante e ultra-potente computador chamado Terra tiveram o prazer ter a chegada do grandioso ser "Douglas Adams".

Nascido em 11 de março de 1952, na cidade de Cambridge, Douglas Noël Adams, dramaturgo de quadrinhos e músico, começou no rádio e se desenvolveu em uma "trilogia" de cinco livros (que vendeu mais de quinze milhões de cópias durante sua vida), bem como uma série de televisão, uma série de quadrinhos, um jogo de computador e um longa-metragem concluído após a morte de Adams.

A série também foi adaptada para teatro ao vivo usando vários roteiros; as primeiras dessas produções usaram material recentemente escrito por Adams. Ele era conhecido por alguns fãs como Bop Ad (após sua assinatura ilegível), ou por suas iniciais "DNA".

Ele é mais conhecido como o autor da série Guia do Mochileiro das Galáxias, não faz aniversário no Dia da Toalha, embora a data celebre a sua vida e produção artística.

No caminho o Dia da Toalha é, certamente, a data mais complicada de se explicar do calendário terrestre e a mais inusitada entre as efemérides não comemoradas em Ursa Menor.

Clique aqui para ver todas as notícias.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.